Formulário de Inscrição
Mapa Oficial

































Corrida, Caminhada e Biatlo do Pessoal da Caixa 2018



REGULAMENTO



1- A Corrida do Pessoal da Caixa - APCEF/PE será realizada na terça-feira dia 01 de maio de 2018 na cidade de Paulista.

2- A largada da prova acontecerá às 7hs e 30min em frente ao portão de Estacionamento do Clube da Caixa. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da Prova.

3- A Corrida do Pessoal da Caixa será disputada nas distâncias de 3 km Corrida e 3 km caminhada masculino e feminino.

4- A idade mínima para participar é de 16 anos. Menores de 18 anos poderão participar, mediante autorização por escrito, com firma reconhecida dos pais ou responsável legal. Apresentar autorização mediante cópia do RG do participante.

5- No ato da inscrição ao concordar com o regulamento, o participante aceito todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o “Termo de responsabilidade” assinado na entrega do Kit Atleta.

6- A inscrição é pessoal, intransferível não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra.

7- As inscrições serão realizadas através do site www.apcefpe.org.br ou nas sedes das Apcef/PE Caruaru, Janga e Guararapes até o dia 25/05/2018 as 14:00hs ou até que se tenha atingido o limite técnico de 300 participantes.

8- Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações no ato da inscrição. Em caso de fraude comprovada o participante poderá ser desclassificado da prova.

Entrega do Kit Atleta

1-O Kit Atleta será composto de 1 camisa.

2- A entrega será efetuada na TERÇA-FEIRA (01/05/18) das 6h30min às 7hs no Clube da Caixa de Pernambuco cito a Rua AURELIANO ARTUR SOARES DAS QUINTAS 799, Janga -Paulista.

3- Após o horário estipulado pela organização não serão mais entregues os Kits, ficando o atleta impedido de participar da prova assim como perderá o direito de receber após o evento.

4- A cada participante será fornecido um número que deverá ser colocado na frente do peito, sem alterações, durante toda corrida, sendo possível de desclassificação o participante que não cumprir este artigo.

5- A retirada do Kit por terceiros só poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição pago e cópia do RG, Carteira de Habilitação do atleta inscrito e comprovação da condição para valores de inscrições diferenciados ou isentos.

PARTICIPAÇÃO

1- Os atletas deverão estar no local do evento com pelo menos 1 h (sessenta minutos) de antecedência, quando serão dadas as informações gerais.

2-A participação na prova é estritamente individual, sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico.

3- O acompanhamento do participante por treinadores, assessores, amigos..., com bicicletas e outros meios, resultará na desclassificação do participante.

GERAL

1- Ao participar da Corrida do Pessoal da Caixa de Pernambuco-APCEF/PE, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita o regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde, assumindo as despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e pós a mesma.

2- A organização não se responsabiliza pela integridade física e saúde do participante.

3- O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, se deve ou não continuar ao longo da prova, porém o diretor da prova seguindo orientação médica pode excluir o participante se julgar necessário a qualquer momento.

4- Haverá para qualquer tipo de emergência serviço médico e segurança no percurso da prova,

5- Será colocado no clube guarda-volumes e utilizados os banheiros nas dependências do clube,

6- O horário do guarda-volumes é das 7hs às 9hs (Após as 9hs encerra-se o guarda-volumes).

7- O guarda -volume é uma cortesia do evento, portanto a organização não se responsabiliza por danos, extravio ou prejuízo que por ventura o participante venha a sofrer.

8- A organização oferecerá atendimento emergencial, o atendimento propriamente dito deverá ser efetuado na rede Pública ou particular como o interessado o queira sob sua responsabilidade excluindo a Organização de qualquer Responsabilidade neste 2º momento.

9- Não será permitido o uso de qualquer tipo de vantagem para si próprio ou outros, terceiros, utilizando-se de meios que coloque em risco a segurança dos participantes, ou atos de vandalismo.

10- Não haverá reembolso de prejuízo de qualquer valor, independente do motivo, que o participante venha a ter durante a prova.

11- Todos os participantes como a organização sedem o direito de utilização de sua imagem para a Corrida do Pessoal da Caixa de Pernambuco-APCEF/PE.

12- Ao longo do percurso haverá 2 (dois) postos de hidratação, 1 (um) na largada, 1(um) nos 1 ,5 Km.

PREMIAÇÃO

1- A premiação acontecerá da seguinte maneira: Os três primeiros colocados Masculino 3 km GERAL e as três primeiras colocadas Feminino 3 km GERAL receberão TROFÉUS

2- Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas “finisher” desde que esteja dentro das normas e regulamentos da prova.

3- Não serão entregues medalhas pós-prova para as pessoas que, mesmo inscritas não participarem da prova.

4- As três primeiras colocações geral da Corrida do Pessoal da Caixa de Pernambuco, masculina e Feminina 3 km serão definidas por ordem de Chegada, os demais por apuração de tempo líquido gasto durante o percurso.

5- Qualquer recurso em relação à premiação será aceito e analisado em 48 horas, após o término do evento. No dia do evento não será aceito qualquer recurso. O participante que se sentir prejudicado deverá enviar recurso para o e-mail faleconosco@apcepe.org.br.

6- O resultado oficial será divulgado através da rede social APCEF/PERNAMBUCO 72 horas após o término da prova.





REGULAMENTO DO BIATLO APCEF/PE





1-OBJETIVO: incentivo a prática esportiva como bem estar e saúde.

2- CARACTERÍSTICAS DO EVENTO: O evento é aberto ao público masculino e feminino de idade acima de 16 anos em uma única categoria.

3- FORMATO DA COMPETIÇÃO:

a)-O atleta inicia sua participação na prova de 3Km de corrida e finaliza com 75m de natação.

b)-Após o término da corrida o atleta terá que se dirigir para área da a natação.

c)-A prova de natação será iniciada de acordo com a ordem de chegada individual de cada atleta.

d)-A classificação geral será dada pelo tempo gasto para concluir as duas provas, corrida e natação.

e)- A natação será disputada na piscina de 25m, sendo percorrido um percurso de 75m, com saída da piscina a cada 25m. A piscina será separada por raia apropriada para identificação do percurso de ida e volta.

4-REGRAS GERAIS:

a)-É obrigatório o uso de traje de banho apropriado para a prática da natação, tanto para o masculino como para o feminino.

b)-O número da corrida deverá ser colocado na frente da camiseta do evento.

c)-Ao iniciar a prova da natação o atleta deverá entregar seu número de corrida ao árbitro da prova.

5-DESCLASSIFICAÇÃO:

a)- Será desclassificado o atleta que não completar de 3km, assim como não completar os 75m na natação

b)- Será desclassificado o atleta que na corrida se desviar do percurso oficial, assim como na natação não subir a cada 25m e cair na água novamente para completar o percurso.

c)- Será desclassificado atleta que queimar a largada na corrida.

d)- Será desclassificado atleta que dificultar de qualquer maneira a ação de outro atleta.

e)- Será desclassificado o atleta que não utilizar na corrida o número no peito e ou não entregá-lo no inicio da prova de natação.

Nota: Toda reclamação deverá ser feita na Organização até 15 minutos após o término da prova, após este tempo não aceitaremos qualquer recurso.


Declaro que li o Regulamento e estou ciente e de acordo com as regras.